terça-feira, 1 de maio de 2012

UJS de Poá/Sp realiza o maior congresso do Estado de SP

No último dia 29, a partir das 9h da manhã foi dado inicio ao 2º Congresso da União da Juventude Socialista, UJS, da cidade de Poá/SP. Com a presença de mais de 100 jovens de todos os cantos da cidade, o congresso contou com uma diversidade de tribos e de ações culturais durante sua realização.

Com o mote " Participação efetiva para Juventude!" durante todo mês de março e abril foram realizadas plenárias e cursos para debate das tese do Congresso Nacional!"# Nas redes e nas ruas!" bem como a ideia do congresso municipal de como a juventude poaense pode de forma efetiva participar da construção de politicas públicas para juventude de boa qualidade.

Convidados
Estiveram presentes no Congresso muitos convidados importantes para os objetivos da juventude. Participaram do evento: Carlos Siqueira, o Carlão, presidente estadual de SP da UJS, Arthur Herculano, vice - presidente estadual da UJS/SP, Nicoly Mendes, presidente da União Paulista dos Estudantes Secundaristas, UPES; André Tortasky, Presidente Nacional da UJS; Terezinha Ferreira do Nascimento, ex - secretária de esportes de Poá/SP e presidente municipal do PC do B e; Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, prefeito de Poá/SP.
André Tortasky, presidente nacional da UJS.

Testinha, prefeito de Poá/SP

Direção para o período 2012/2014
Após intenso debate sobre a tese do congresso contando com a participação do Prefeito de Poá e da ex - secretária dos esportes Terezinha, foi proposto a composição da direção para o período 2012/2014. Os nomes foram narrados pelo presidente nacional André Tortasky, e tais foram eleitos por aclamação! sendo eleito presidente municipal, Diogão e; vice - presidente Lucas Francalino.

Direção para o período 2012/2014

A juventude também é festa!
Após os debates o que prosseguiu foi a festa da juventude. Depois da conclamação da direção para luta aos gritos de UJS!UJS! a galera, mais de cem, foi comemorar ao som de boa música, capoeira, churrasco e piscina!

Para ver as fotos do 2º Congresso da UJS acesse: 
Veja quem faz parte da Direção Municipal da UJS de Poá/SP:
Diogão, Presidente Municipal

Lucas Francalino, vice - presidente

Direção Municipal: Diogão, presidente; Lucas, vice - presidente; Jonny Mendes; Jéssika Karen; Jayne; Larissa; Danilo; Felipe Fernandes; Tamires; Vinicius; Stan Miani; Tarcísio; Camila.





Nenhum comentário:

Postar um comentário