quinta-feira, 24 de novembro de 2011

UJS Pará realiza encontro de mulheres

A União da Juventude Socialista do estado do Pará tem reforçado seu compromisso de unidade e de luta em busca de um Brasil diferente através de diversos debates importantes para a sociedade que vêm sendo realizados neste último período.
A UJS, por ser um entidade da juventude, encontra nestes debates uma forma de crescimento intelectual, político e social da juventude brasileira.A partir dessa prerrogativa de alcançar o debate de diversos temas pertinentes à sociedade que neste final de semana realizará um encontro de mulheres para que a juventude debata a respeito da Lei Maria da Penha, a inserção de mulheres nos espaços de poder, e diversos outros temas referentes as dificuldade da mulher em um sistema capitalista.

Nós, da União da Juventude Socialista, buscamos um Brasil onde homens e mulheres tenham salários iguais, um país que reconheça na maternidade uma função social,  e onde o fantasma da violência doméstica e sexual seja combatido com instrumentos públicos. Acreditamos que homens e mulheres devem caminhar lado a lado em busca do socialismo, para assim conseguir o avanço social.

Por isso, convidamos homens e mulheres, para juntos construirmos um debate participativo e essencial para a formação da juventude brasileira.

 Local: trav. 03 de maio, 904 (Entre governador José Malcher e Boaventura)
Data: 26 de novembro de 2011
Horário: 14h
Contato: (91) 81533553 - Tamara

Nenhum comentário:

Postar um comentário