sexta-feira, 9 de março de 2012

10 estados realizam plenárias neste final de semana

Neste ano de 2012 a UJS realizará seu 16º Congresso Nacional entre 7 e 10 de junho no Rio de Janeiro. Os estados já começaram suas mobilizações de preparação para o congresso, são eles: Alagoas, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Sergipe e Tocantins.
O lema: “Nas Redes e Nas Ruas, lutando pelo Brasil dos nossos sonhos”, será o mote de campanha do congresso. As plenárias nos estados visão desenvolver um plano estratégico de mobilização e debater a conjuntura política como base para as plataformas de ações que serão votadas no congresso.
Para o presidente da UJS, André Tokarski, “essas plenárias cumprirão um papel importante de norteamento do conjunto de nossa militância nas batalhas que há por vir”. Segundo Tokarski, “o 16º congresso da UJS tem um papel fundamental na construção de uma agenda política da entidade que visa fortalecer a luta pelo socialismo, mesclando as novas tecnologias, como as redes sociais e as lutas tradicionais de rua,” finalizou.
Fonte: A redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário